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INSC Viagens é tema da feira WTM Latin America 2017 & 47º Encontro Braztoa

Especialista em transformação digital apresentará o tema Índice Nacional de Satisfação do Consumidor do setor de turismo

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Ricardo Pomeranz - Co-Presidente da Rapp Brasil - Foto: Rapp Brasil

Estará em discussão na feira WTM Latin America 2017 & 47º Encontro Comercial Braztoa, que acontecerá de 4 a 6 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), o tema INSC Viagens – Índice Nacional de Satisfação do Consumidor do setor de turismo. Ele será debatido pelo idealizador do estudo, Ricardo Pomeranz, no dia 6, das 13h às 13h30 no Conference Theatre.

Em 2016, o estudo de satisfação do consumidor ganhou uma versão voltada ao turismo – o INSC Viagens –, que examina a avaliação dos usuários em relação a hotéis, companhias aéreas, locadoras de veículos, programas de fidelidade e agências de viagem (físicas e online).

Segundo o Diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch, a feira aumenta sua parceria com o mercado regional colaborando com o aperfeiçoamento e reciclagem dos profissionais. “Entendemos que desenvolver o mercado também significa estar alinhado com as novidades, novas demandas e realidades. Portanto, é com muita honra que receberemos Ricardo Pomeranz, um profissional consolidado e de reputação internacional.”, destaca ele.

Pomeranz tem vasta experiência no segmento de turismo e viagens, é especialista e consultor em transformação digital e Co-Presidente da Rapp Brasil, empresa líder em marketing digital. O trabalho dele é direcionado para mudar a cultura das organizações, por meio do ensino, pesquisa e comunicação focados à criação de uma nova visão estratégica nas companhias.

Hoje em dia, o INSC é o único indicador brasileiro com dados totalmente levantados na internet e que mede, mensalmente, o que pensam os consumidores de produtos e serviços de 92 empresas em 23 setores da economia. “Participar da WTM Latin America é uma oportunidade para apresentar os dados do mais recente levantamento da satisfação dos consumidores com este setor, analisar os impactos da avaliação nas organizações e sinalizar caminhos para a melhoria da performance”, explica Ricardo.

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