HOME Matérias Giro pelo mundo Innside by Meliá abre primeiro hotel no Reino Unido

Innside by Meliá abre primeiro hotel no Reino Unido

13
0
SHARE
Fachada do novo Innside by Meliá em Manchester, na Inglaterra

A Innside by Meliá acaba de lançar seu primeiro hotel no Reino Unido, na cidade de Manchester, Inglaterra. A marca de hotéis corporativos procura mesclar hotéis do segmento business e lifestyle com um empreendimento que contempla o centro internacional de artes visuais, teatro e cinema contemporâneo, com dois teatros, cinco cinemas e uma galeria de arte.

Os 208 quartos do Innside Manchester incluem oito suítes Studio. O novo hotel também abriga o “Street on First”, um restaurante e bar que oferece cardápio internacional tanto de opções tradicionais quanto contemporâneas, com pratos para compartilhar inspirados em comidas de rua de todo mundo. O restaurante, que pretende criar “comida para um clima sociável”, está aberto tanto para hóspedes quanto para o público em geral.

A propriedade oferece uma seleção de espaços versáteis para eventos e reuniões com 300 m² e luz natural, assim como um centro fitness, estacionamento e Wi-Fi grátis. Gabriel Escarrer, vice-presidente e conselheiro representante da Meliá Hotels International, afirma que “o novo cenário cultural de Manchester é ideal para o crescimento da marca. Pretendemos trazer a Innside para um número de cidades-chave na Europa e ao redor do mundo nos próximos anos”.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image