HOME Matérias Trade Infraero confirma 15 aeroportos no Rio Grande do Sul

Infraero confirma 15 aeroportos no Rio Grande do Sul

11
0
SHARE

O Presidente da Infraero, Antonio Gustavo Matos do Vale, anunciou na última segunda-feira (6), em Gramado, que o estado do Rio Grande do Sul ganhará mais 15 aeroportos. O pronunciamento ocorreu durante uma reunião com empresários sobre a infraestrutura aeroportuária brasileira, obras e preparativos para grandes eventos, no Centro de Convenções do Serrano Resort.

Além dos novos aeroportos, um dos principais anúncios realizados foi a confirmação do Aeroporto Regional das Hortênsias com recursos do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC). No Rio Grande do Sul, serão 15 novos aeroportos, somando investimento de R$ 310,8 milhões. Vale fez uma explanação completa sobre os preparativos para a Copa de 2014, a estrutura atual da Infraero e os desafios futuros. Segundo ele a missão da Infraero é oferecer soluções aeroportuárias inovadoras e sustentáveis. “Nossa meta é, até 2028, ser referência mundial em soluções aeroportuárias”, disse.

No Rio Grande do Sul, serão beneficiadas, além da Região das Hortênsias, as cidades de Caxias do Sul, Passo Fundo, Erechim, Santo Ângelo, Santa Rosa, Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Porto Alegre, Pelotas, Rio Grande, Bagé, Alegrete, Uruguaiana e São Borja. A aviação regional receberá subsídios e isenções de tarifas para impulsionar negócios.

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?   

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image