HOME Matérias Mercado Infinity Blue Resort (SC) registra crescimento na ocupação no 1º semestre

Infinity Blue Resort (SC) registra crescimento na ocupação no 1º semestre

Resort de Balneário Camboriú tem média de ocupação 10% maior do que nos primeiros seis meses de 2015

16
0
SHARE
Alberto Cestrone, Diretor Geral do Infinity Blue Resort & Spa em Balneário Camboriú (SC)

Com recorde de ocupação no primeiro trimestre (janeiro a março), o Infinity Blue Resort & Spa, resort situado em Balneário Camboriú, Santa Catarina, também superou o mesmo período do ano passado.  A média de ocupação é destaque nos seis primeiros meses de 2016, chegando a 56% contra 46% no ano passado.

Alberto Cestrone, diretor geral do resort, celebra os bons números e afirma que mesmo em um ano atípico, “os bons números deste período dão a dimensão de que o trabalho está dando bons frutos”. Cestrone ainda destaca o índice de receita do empreendimento, que nos primeiros seis meses do ano foi 25% superior comparado ao mesmo período de 2015.


Para o segundo semestre, visando expandir o alcance das atividades comerciais, o resort vai dar continuidade às ações no mercado Latino Americano, com viagens marcadas para Argentina, Chile e Peru. O executivo ainda destaca reformas e revitalizações feitas pontualmente em áreas comuns e nos apartamentos do empreendimento ao longo do ano. “Constantemente realizamos melhorias na infraestrutura e nas áreas sociais”, finaliza.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image