HOME Matérias Mercado Indeba promove capacitação gratuita para o setor hoteleiro

Indeba promove capacitação gratuita para o setor hoteleiro

O projeto CIC está em seu 4º ano consecutivo, e em 2016 terá nove edições distribuídas por todas as regiões do Brasil

86
0
SHARE
Palestra do Indeba em Recife (PE) - Divulgação

Pelo quarto ano consecutivo, a Indeba – Indústria de Detergentes da Bahia, especializada em higiene institucional, realiza um ciclo de palestras e capacitação para o setor hoteleiro. Este ano, serão nove edições, com acesso gratuito mediante inscrição prévia.

No cronograma anual divulgado pela empresa, as edições dedicadas exclusivamente ao setor hoteleiro serão promovidas em Campo Mourão (PR), em abril; Salvador (BA), incluindo o setor de alimentos e bebidas, em setembro; e Palmas (TO), em novembro.

Em junho, o evento vai ocorrer em Barreiras, interior da Bahia, onde, além de atender ao setor hoteleiro, incluirá o ramo hospitalar na programação. A primeira delas ocorreu mês passado em Recife (PE). As demais edições direcionadas ao setor hospitalar ocorrerão no Pará, Rio Grande do Sul, Ceará, São Paulo e interior da Bahia.

Somando mais de mil participantes, em mais de 20 edições, a programação traz abordagens ligadas às demandas e necessidades que permeiam o dia a dia de quem atua no ramo hospitalar e hoteleiro, com palestras sobre gestão, higienização, governança, uso de equipamentos, entre outros, ministradas por profissionais especializados nestas áreas. Para este ano, a empresa contará com a parceria da Maltec, do segmento de máquinas para lavanderia.

Diretor comercial da Indeba, Cristiano Ribeiro, avalia que, através da disseminação do conhecimento, “a empresa contribui para o fortalecimento do mercado, oferecendo a oportunidade de discutir as práticas diárias e treinamento para a melhoria das atividades”. As inscrições das capacitações são realizadas pelo e-mail cic@indeba.com.br.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image