HOME Matérias Implantação Indaiatuba (SP) terá novo hotel Travel Inn a partir de dezembro

Indaiatuba (SP) terá novo hotel Travel Inn a partir de dezembro

Travel Inn Wise Indaiatuba acrescenta à oferta hoteleira da cidade 216 apartamentos e  será voltado para a hospedagem corporativa

386
0
SHARE
Perspectiva da fachada do hotel Travel Inn Indaiatuba (SP)

Está prevista para o dia 1º de dezembro a abertura do novo empreendimento da rede Travel Inn no estado de São Paulo. O Travel Inn Wise Indaiatuba, no interior, será voltado para o setor corporativo para atender à demanda de Viracopos e às empresas do Distrito Industrial da cidade.

A data de abertura foi confirmada em recente encontro com investidores para atualização do andamento da obra. Com 216 unidades habitacionais de 20m², entre elas, 22 para portadores de necessidades especiais, o empreendimento é o maior da cidade e conta com Smart TV’s nos apartamentos, wi-fi de alta velocidade em todas as dependências, fitness center e vários outros itens de conforto que vem sendo requisitados por usuários da hotelaria corporativa.

Segundo Manuel Gama, Presidente da Travel Inn, o Travel Inn Wise Indaiatuba foi planejado desde a sua concepção, escolha do terreno, design arquitetônico e construção para ser um hotel voltado para essa categoria de hóspedes.

“Nele, absolutamente tudo o que um executivo precisa estará disponível. Itens como tecnologia digital, segurança monitorada, check out express e check in virtual a ser implantado, restaurante integrado ao lobby e até detalhes como abundância de tomadas nos apartamentos foram pensados”, conta o empresário.


O empreendimento está localizado próximo aos principais corredores viários que ligam a cidade à Capital. “Indaiatuba está apenas há 12km de Viracopos, que será o maior aeroporto internacional da América Latina, e pouco mais de 100 km de São Paulo.

A cidade recebeu 50 novas empresas no ano passado e outras 20 em 2017. Esses fatores, além da demanda por hospedagem corporativa identificada nas pesquisas, deverão garantir, aliados à credibilidade da bandeira da rede Travel Inn, retorno de excelência para os futuros hóspedes”, finalizou.

Manuel Gama, Presidente do FOHB e da rede Travel Inn – Foto: Lela Beltrão/ Divulgação FOHB
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image