HOME Matérias Incortel se afilia a RCI Brasil

Incortel se afilia a RCI Brasil

140
0
SHARE
Fachada Carpe Diem Boutique Spa BW Premier Collection. / Foto - Divulgação.

A RCI – Resort Condominiums International, anunciou recentemente o seu mais novo afiliado, a incorporadora Incortel, presente há mais de 35 anos no mercado. Com o Carpe Diem Boutique Spa BW Premier Collection – anunciado no ano passado em Campos do Jordão e já tendo mais de 60% das obras concluídas –  a companhia estreará no mercado multipropriedade com um investimento de R$40 milhões, com o modelo fractional e previsão de lançamento para 2020.

Para Romero Valença, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Incortel, a oportunidade de se unir à RCI e lançar seu primeiro empreendimento no formato fractional surgiu exatamente da demanda latente durante o período de alta temporada e pelo perfil de público que busca a região para o turismo. Para o executivo, depois de Gramado (RS), Campos do Jordão é o destino de inverno mais procurado pelo turista brasileiro e a rede hoteleira da cidade é carente de hotéis de alto padrão.

“A multipropriedade é um produto que vem crescendo em diversas regiões do país e tem sido, cada vez mais, estudado pelas principais incorporadoras como uma alternativa lucrativa, inteligente e com oferta de custos versus benefícios muito interessante, uma vez que o valor da fração imobiliária se adéqua melhor a cada necessidade do cliente. Quem adquire uma fração do imóvel, assegura a disponibilidade para determinadas semanas do ano, por um valor menor e com custos de manutenção rateados entre todos os proprietários, o que resulta em vantagens para todos os envolvidos”, reforça Maria Carolina Pinheiro, Diretora Geral da RCI Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image