Ímpar Express Barão de Cocais (MG) será inaugurado em março de 2016

Ímpar Express Barão de Cocais (MG) será inaugurado em março de 2016

Empreendimento da PGCR terá 74 apartamentos e será de categoria econômica

81
0
SHARE
Hotel terá estrutura completa para eventos que suportam 250 pessoas

A PGCR Administração Hoteleira abrirá no dia 1º de março de 2016, em Barão de Cocais (MG), o seu mais novo empreendimento Ímpar Express Barão de Cocais. O hotel contará com 74 apartamentos de 22m² distribuídos na categoria econômica. O hotel contará com restaurante próprio, fitness Center e estrutura completa para eventos que suportam 250 pessoas.

Como diferencial, o empreendimento disponibiliza ainda estacionamento, internet wireless gratuita, café da manhã e serviço de quarto. “Localizado no centro da cidade, o hotel visa atender à crescente demanda local, que recentemente se intensificou consideravelmente”, avalia o CEO da PGCR, Pablo Ramos.

De acordo com Ramos, a falta de bons produtos hoteleiros na região motivou a marca a lançar o hotel. Ele afirma que a necessidade dos clientes por hotéis que consiga atendê-los bem e com serviços diferenciados foram os principais fatores que levaram a empresa a investir no município. “Com um trabalho minucioso de estudo de mercado, percebemos um certa carência no setor hoteleiro regional, motivo que impulsionou a PGCR a construir um hotel referência na cidade”, afirma Ramos.

APP
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image