HOME Matérias Mercado Iloa Resort (AL) registra aumento de 53% na demanda por diárias

Iloa Resort (AL) registra aumento de 53% na demanda por diárias

27
0
SHARE

Iloa Resort, localizado em Barra de São Miguel, Alagoas

Em relação a janeiro de 2014, o Iloa Resort, localizado na Barra de São Miguel, litoral Sul do estado de Alagoas, teve um aumento de 53% na procura por diárias, até a presente data. Segundo Irênio Rocha, Gerente Comercial do hotel, o mês de janeiro de 2015 teve crescimento superior a 60% em relação a receita de hospedagem no mesmo período de 2014.

O resort é frequentado por visitantes do país inteiro, mas em janeiro deste ano destacaram-se os vindos do Sudeste e Centro-oeste, responsáveis por cerca de 55% das reservas. Em novembro de 2014, o resort aumentou seu foco de atuação nesta região com a contratação de um representante exclusivo para o estado de São Paulo, José Macário.

O crescimento da taxa de ocupação em janeiro de 2014 em relação janeiro de 2015, foi de 39% no número de apartamentos, ou seja, passou de 90 unidades habitacionais para 125 esse ano. Se no ano passado o foco das ações comerciais era disponibilidade, neste ano a capacitação do produto passa a ser um dos pontos mais importantes, a partir de ações com agentes de viagens.

Para reforçar os números no segundo semestre, o Iloa prepara o lançamento de seu centro de eventos com duas salas moduláveis para aproximadamente 180 pessoas em auditório. “Vamos iniciar um novo processo, não esquecendo o segmento Leisure, mas sim, iremos iniciar ações estratégicas para o M.I.C.E e corporativo para atender a essa nova oferta do Iloa Resort”, completa o gerente comercial.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image