HOME Matérias Administração Iloa Resort (AL) já supera em 33% meta de receita para julho

Iloa Resort (AL) já supera em 33% meta de receita para julho

53
0
SHARE
Visão aérea das piscinas do Iloa Resort, em Barra de São Miguel (AL)

O Iloa Resort, situado ao sul de Alagoas, já atingiu sua meta de receita de hospedagem para o mês de julho. O valor ultrapassa em 33% os números do mesmo período de 2015. De acordo com o gerente comercial do empreendimento, Irênio Rocha, esse índice deve superar os 52% pelo fato do mês de julho ainda estar no início, atendendo a pedidos de última hora.

Rocha explica que parte deste otimismo se deve ao fato do mercado regional em sua maioria ainda não ter realizado suas reservas e ao período de férias escolares na região. Para o sócio diretor do Iloa, Felipe Cavalcante, a previsão é fruto da cada vez maior visibilidade do resort no mercado e às constantes melhorias operacionais. As ações de capacitações do setor comercial junto aos agentes de viagens e demais ações de fidelizações e promoções tiveram grande responsabilidade nos altos índices de crescimento.

Cavalcante afirma que “Estamos em um ano extremamente desafiador, especialmente por causa da crise econômica no País, mas conseguimos bater nossa meta antes mesmo do mês de junho chegar ao fim. Acreditamos e nos esforçamos para que o mesmo ocorra com os próximos meses”.

SHARE