HOME Matérias Aconteceu Iloa Resort (AL) aposta metas de crescimento em estrutura de lazer

Iloa Resort (AL) aposta metas de crescimento em estrutura de lazer

134
0
SHARE
Da esquerda a direita da foto , Zayra Araújo, executiva de contas RCI Brasil, Maria Carolina Pinheiro, diretora geral RCI Brasil, Helena Cavalcanti, diretora do Iloa, Felipe Cavalcanti, diretor geral do Iloa, e Fabiana Leite - Foto - Divulgação

Em seu quinto ano de funcionamento, o Iloa Resort, localizado na Barra de São Miguel, no litoral Sul de Alagoas e a poucos minutos de Maceió, vive uma nova fase. Com a ampliação de sua capacidade de comercialização e abertura de sua terceira sala de vendas prevista para o segundo semestre de 2018, o Complexo imobiliário-turístico aposta em metas ambiciosas de crescimento em estrutura de lazer, número de hóspedes e associados em seu clube de férias.

Com 260 acomodações em operação e 24 unidades a serem entregues até junho deste ano, o Iloa pretende chegar aos 400 apartamentos nos próximos 5 anos, um crescimento de 53% em relação ao cenário atual. Além disso, o Complexo também tem uma meta desafiadora de aumentar em 50% o número de associados de seu clube de férias, o Iloa Vacation Club, que conta, atualmente, com dois mil sócios e representa 10% da ocupação total do Resort.

O executivo comenta ainda a importância da RCI para o plano de negócios do Iloa: “Hoje nosso foco total está no hóspede e nos associados do Vacation Club. Graças à RCI, além de poder receber um público fiel e regional que já conquistamos, recebemos gente de todo o País que opta pela aquisição justamente pela possibilidade de intercambiar”.

Iloa Resort, situado na Barra de São Miguel, em Alagoas – Foto – Divulgação

O empreendimento também acaba de receber a premiação anual RCI Silver Crown Resort, conquistado a partir de avaliações positivas dos clientes que realizam intercâmbio de férias, para itens como hospitalidade, manutenção, limpeza e serviços oferecidos aos hóspedes.

Para Maria Carolina Pinheiro, Diretora geral da RCI Brasil, ter um empreendimento como o Iloa entre os afiliados é fundamental para oferecer aos associados as melhores opções de acomodação no Brasil. “O Iloa é um empreendimento muito diferenciado na região e é isso que buscamos sempre oferecer ao nosso associado.”, comenta a executiva.

O Iloa Resort está entre as praias do Francês e do Gunga, com apenas 6 minutos de deslocamento de carro, distante a apenas 20 minutos de Maceió e das Dunas de Marapé (Jequiá da Praia) e a aproximadamente uma hora da Foz do Rio São Francisco. Na região, é possível conhecer também a Lagoa do Roteiro, além da belíssima praia da Barra de São Miguel que está apenas a quatro minutos do empreendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image