HOME Matérias Ilhabela recebe o 23º Festival do Camarão

Ilhabela recebe o 23º Festival do Camarão

Nomes como Erick Jacquin, jurado do Masterchef e Danielle Dahoui, chef do Ruella, marcarão presença no evento  

248
0
SHARE
Expectativa do festival é de reunir 30 mil pessoas - Foto: divulgação

De 17 a 31 de agosto, Ilhabela promove o 23º Festival do Camarão, que promete movimentar o turismo no litoral norte de São Paulo. O evento contará com 47 restaurantes, que apresentarão no cardápio um prato especial com o fruto do mar como protagonista.

A Vila, no centro histórico de Ilhabela, receberá o Boulevard do Camarão, de hoje, 17, até o dia 26 de agosto, com uma programação de shows, aulas de chefs de cozinha renomados e petiscos de 26 dos 47 restaurantes participantes.

Realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela (ACEI), com o patrocínio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, a expectativa do festival é de reunir 30 mil pessoas.

Nomes como Erick Jacquin, jurado do Masterchef; Danielle Dahoui, chef do Ruella; Dayse Paparoto, vencedora do Masterchef Profissionais; Dalton Rangel, do programa Hoje Em Dia; Tiago Castanho, apresentador do Cozinheiros em Ação; Cidinha Santiago, do Melhor Pra Você; Roberto Ravioli, ícone da culinária italiana; e o Chef Tonhão, do Espaço Tangará, que fará sua conhecida paella, estarão no evento.

No Boulevard, também estão programados 18 shows. A Orquestra Jovem de Ilhabela, Benito di Paula, Banda 14 Bis, Sá & Guarabyra e Brazilian Jazz são algumas das atrações previstas.

Mais informações no site www.ilhabela.com.br/events/23o-festival-do-camarao-de-ilhabela-2018/