HOME Matérias Mercado Ilha de Toque Toque Boutique Hotel é indicado ao prêmio World Luxury...

Ilha de Toque Toque Boutique Hotel é indicado ao prêmio World Luxury Hotel Awards

43
0
SHARE
A votação para o prêmio terá início no dia 1º de julho e terminará no dia 5 de agosto de 2016. (Foto: Divulgação)

O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, localizado em São Sebastião (SP), foi indicado ao prêmio World Luxury Hotel Awards, evento que premia hotéis do mundo inteiro em várias categorias.

De acordo com Edson Pavão, proprietário do empreendimento, ao longo dos anos, foram implantados diversos conceitos para tornar o empreendimento referência no mercado. “Foi assim que passamos a ser reconhecidos como hotel romântico, oferecendo exclusividade, requinte, bom gosto e toda a privacidade aos nossos hóspedes”, destaca Renata Pavão, diretora operacional do empreendimento.

Atualmente estão sendo implantadas novas diretrizes de gerenciamento, como a contratação de um profissional especializado em gestão e passagens por grandes redes hoteleiras bem como melhorias nas suítes. “Vale ressaltar que a participação do World Luxury Hotel Awards só ocorre mediante a um convite. Termos sido convidados a concorrer em três categorias é muito gratificante para nós. Isso demonstra que a dedicação com cada detalhe da hospedagem para tornar viagem romântica em uma experiência inesquecível tem gerado resultados”, afirmou Edson.

A votação para o prêmio terá início no dia 1º de julho e terminará no dia 5 de agosto de 2016. Os resultados serão publicados no dia 19 de agosto 2016. Os vencedores serão consagrados em um evento de gala em Doha, Qatar no St. Regis Hotel, no dia 29 de outubro de 2016.

SHARE