HOME Matérias Ilha de Toque Toque Boutique Hotel é eleito o mais luxuoso da...

Ilha de Toque Toque Boutique Hotel é eleito o mais luxuoso da América do Sul 

Empreendimento foi o único sul-americano na categoria de resort de praia de luxo

299
0
SHARE
Hotel registrou aumento de 30% no RevPar do 1º trimestre Imagem: Divulgação

O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, empreendimento localizado em São Sebastião (SP), foi condecorado pelo World Luxury Hotel Awards como o hotel de praia mais luxuoso da América do Sul na categoria ‘Luxury Beach Resort’.

A World Luxury Hotel Awards premia hotéis de luxo do mundo inteiro com o intuito de aumentar o nível de qualidade dos serviços no setor. Para isso, são escolhidos hotéis em diversos países para concorrer em várias categorias. A escolha é feita pelos hóspedes e em votação aberta pela internet. Neste ano, o período da votação ocorreu entre julho e agosto.

O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel foi o único representante brasileiro na categoria para este ano. Outros brasileiros também figuraram na lista dos vencedores, como o Sofitel Rio De Janeiro Copacabana e o Insólito Boutique Hotel & Spa (RJ), na categoria ‘Luxury Hotel & Conference Center’ e ‘Luxury Romantic Hotel’, respectivamente; bem como o Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center (PE), na categoria ‘Luxury City Hotel’.

Para Edson Pavão, Sócio-proprietário do empreendimento, ser indicado foi uma grande conquista para o hotel. “Isso já significava muito para nós, porém, vencer como mais luxuoso hotel de praia é uma satisfação imensa. É o reflexo do trabalho que realizamos pela qualidade de atendimento e por melhorar nossos serviços”, diz.

Recentemente, o hotel teve um aumento de 30% no RevPar do 1º trimestre deste ano, o que possibilitou o empreendimento a investir em reformas. Nos últimos quatro meses, as suítes receberam um investimento para reforma de R$ 250 mil.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image