HOME Matérias Implantação Ilha Bela ganhou hotel sofisticado

Ilha Bela ganhou hotel sofisticado

117
0
SHARE

O TW Guaimbê Exclusive Suites está localizado na charmosa praia do Portinho e possui apenas 16 suítes para atender o conceito de guest house

 

Entrou em operação no final do último mês de setembro em Ilha Bela, litoral Norte paulista, o TW Guaimbê Exclusive Suites. Para atender a um público exigente e sofisticado, todo o processo de implantação, comercialização e treinamento de pessoal está sob a responsabilidade da empresa Haber Hotelaria, pioneira na administração de negócios hoteleiros voltados para o ecoturismo e turismo sustentável.  O empreendimento, localizado na charmosa praia do Portinho possui apenas 16 suítes e atende o conceito de guest house.

Tudo foi projetado para que o hóspede vivencie a sensação de exclusividade. De acordo com Arthur Medeiros, diretor da Haber Hotelaria, houve um alto investimento em capacitação e treinamento voltado para o perfil de atendimento exclusivo. “Com o T.W. Guaimbê estamos solidificando os serviços da Haber para o mercado de luxo. Vamos atuar no assessoramento de toda a administração do hotel, desde a implantação até a manutenção da qualidade dos serviços”, garantiu. Segundo ele, o diferencial do negócio vai se basear na própria experiência da Haber em atender empreendimentos voltados muito mais para a exclusividade do que para a alta rotatividade, o que é indispensável quando se fala em alto padrão de atendimento e serviços.

Além disso, o modelo de gestão também estará focado em boas práticas de sustentabilidade e atento à riqueza natural da região, já que a Haber Hotelaria atua dentro dos pilares de sustentabilidade, governança corporativa e prestação de serviços de alta tecnologia. “Acreditamos que o ponto importante de convergência entre a administradora hoteleira e o ecoturismo é provar que é possível, ao mesmo tempo, ser um empreendimento ecologicamente correto e altamente lucrativo”, concluiu Arthur Medeiros.

O Paisagismo e toda a arquitetura externa foi desenvolvido por Alex Hanasaki trazendo a brasilidade em cada florescer nos jardins. Os uniformes seguem a linha e o conceito criado por Fernando Sales sustentando a teoria do Guaimbê do Tupi como “as vértebras que dão movimento ao TW”.

A decoração de cada interior idealizada por Suzana Schermann surpreende em cada passo, fazendo com que cada ambiente proporcione uma emoção diferente e um suspiro cada vez mais profundo. A sensação de vida se encontra em cada detalhe espalhado pelos ambientes, seja em um quadro de 1950 ou em um bibelô super moderno que dão acabamento no conceito Guest House. Toda essa composição criada para proporcionar aos hóspedes momentos inesquecíveis, únicos e muito exclusivos.

O restaurante é uma homenagem ao Comandante Gyuru,a cabana do Gyuru com todos objetos  do acervo da decoradora Suzana Scherman  e do comandante. Um espaço onde o cliente tem a visão do mar, para os jardins e piscina e se delicia com a decoração fantástica.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image