PainelÚltimas Notícias

IHG tem novo Vice-presidente de Comunicações Corporativas para as Américas

O IHG – InterContinental Hotels Group nomeou Michael Torres como Vice-Presidente de Comunicações Corporativas para as Américas. Torres dará consultoria estratégica para proteger e melhorar a imagem do IHG e de sua família de marcas na região, que inclui os Estados Unidos, a América Latina, Canadá e Caribe.

Como chefe de comunicações, trabalhará no Comitê Executivo Regional das Américas e estará estabelecido em Atlanta, nos Estados Unidos. Torres supervisionará as comunicações corporativas internas e externas, incluindo funcionários/organização, controle de crises/assuntos, mensagens estratégicas, comunicações de marketing e relacionamento com a imprensa.

Torres se formou em sociologia pela Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA), é um aluno do Programa de Marketing Avançado Anheuser-Bush InBev na Escola de Graduados em Negócios da Universidade de Stanford, a Fundação Coro Fellows, o Instituto Organizador de AFL-CIO e do programa Sênior de Anheuser-Busch de Desenvolvimento de Liderança.

Experiência

Atuando como membro da equipe científica e vice-presidente executivo da equipe de liderança sênior da PepsiCo, o papel de Torres como diretor de comunicações de Pesquisa e Desenvolvimento também incluiu o projeto e execução do primeiro plano de comunicações de Pesquisa e Desenvolvimento, um plano de comunicação estratégica global que tem melhorado, promovido e protegido a imagem da empresa, bem como as iniciativas globais de pesquisa e desenvolvimento e programas na região AMEA, Europa e América do Norte e do Sul.

Antes de unir-se a PepsiCo, Torres ocupou várias posições de liderança na Anheuser-Busch e AB InBev. Inicialmente supervisionou as comunicações da filial internacional de Anheuser-Busch durante cinco anos e logo foi promovido para dirigir as Comunicações da equipe de Marketing de Marca / Esportes e Entretenimento da empresa, onde também construiu um treinamento de comunicação de estilo de vida. Com a fusão da Anheuser-Busch e InBev, dirigiu comunicações externas globais, matriz da empresa recém-formada, AB InBev.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA