HOME Matérias Administração IHG lança Relatório de Tendências 2016

IHG lança Relatório de Tendências 2016

100
0
SHARE
Richard Solomons, CEO do grupo IHG. (Foto: http://www.cleverhotel.org/)

A rede IHG – InterContinental Hotels Group lançou no último dia 19 de janeiro, no WEF – Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, o Relatório de Tendências 2016 – Relacionamentos Significativos:  Transformando a Associação na Era do Eu. O material serve como um desafio para as marcas se relacionarem com os consumidores e identificar Comunidades de Associados.

De acordo com o relatório, por conta do crescimento das redes sociais, há uma crescente demanda por parte dos consumidores de pertencer a uma comunidade de ideias semelhantes, compartilhando opiniões e conhecimentos à medida que se conectam com uma experiência com a marca. Porém, ao mesmo tempo que os indivíduos buscam participar dessas comunidades com ideias semelhantes, o sujeito ainda busca manter sua individualidade, o que tem sido chamado de “a Era do Eu”- um desejo dos consumidores de maximizar tanto a inclusão como a individualidade.

A publicação ilustra que para criar essa comunidade de associados, as marcas precisam reconhecer a necessidade universal da comunidade e, ao mesmo tempo, pela personalização, identificar o que faz a diferencia para o associado individualmente, suas preferências e o que não lhe agrada, o que precisa e quando.

De acordo com o Chief Executive Officer da rede, Richard Solomons, “A relação entre os consumidores e as marcas requer uma nova forma de pensar. Na era digital de hoje, a interação de uma organização com o mundo exterior é mais que transacional. É necessário um compromisso emocional para se obter êxito, permanecer relevante e, o mais importante, conservar a confiança. Para o IHG, acreditamos que compreender este jogo participativo é essencial para gerar valor para nossos hóspedes e nosso negócio. Nosso Relatório de Tendências 2016 identifica como começar a liberar este valor por criar a Associação Significativa. Representa nosso compromisso para edificar e manter a fidelidade do hóspede, e o realizamos por meio do crescimento mais rápido do maior programa de fidelidade hoteleira, o IHG® Rewards Club,e do nosso portfólio de marcas nos mais de 5.000 hotéis no mundo.”

O Relatório de Tendências IHG 2016 tem sido compilado em colaboração com um parceiro com larga história com o IHG, Arcature, e com o uso de suas próprias pesquisas e observações, bem como de fontes externas. Para mais informações sobre o Relatório de Tendências IHG 2016, por favor, visite: www.ihgplc.com/trends_report.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image