HOME Matérias Administração IHG fecha 1º semestre com alta de 4% no número de quartos...

IHG fecha 1º semestre com alta de 4% no número de quartos no mundo

Três marcas foram adicionadas ao portfólio em menos de um ano

22
0
SHARE
Hotéis da marca Regent fazem parte da expansão do grupo no mercado de luxo

O IHG – InterContinental Hotels Group – apresentou esta semana os resultados obtidos no primeiro semestre deste ano em âmbito mundial. O grupo registrou RevPAR global de +3,7% e avançou na assinaturas de novos contratos e aberturas de novos hotéis, inaugurando as marcas Avid, voco Hotels (upscale, focada em conversões) e a bandeira de luxo Regent Hotels e Resorts em menos de um ano.

O crescimento do sistema permanece consistente em 4,1% ao ano, totalizando mais de 810.000 quartos (5.431 hotéis). No continente Americano, o grupo abriu 91 hotéis (9.000 quartos) – sendo mais de dois terços da marca Holiday Inn. Foram assinados contratos para desenvolvimento de 195 hotéis (20 mil quartos) em todo continente Americano.

Holiday Inn Express & Suites Galesburg Illinois

Com a nova marca avid hotels, até o momento são 130 contratos firmados desde o lançamento da bandeira nos EUA, Canadá e México; sendo 82 contratos em estágio avançado. A primeira propriedade avid hotels em Oklahoma City deve abrir ainda no terceiro trimestre deste ano.