HOME Matérias Implantação IHG e Champion Hotels abrem o primeiro hotel avid

IHG e Champion Hotels abrem o primeiro hotel avid

Avid Oklahoma City-Quail Springs pertence e é operado pela Champion Hotels, a maior operadora hoteleira de propriedade privada dos Estados Unidos

48
0
SHARE
Viajantes que entram em um hotel avid são recebidos com um design moderno, cores atraentes e muita luz natural - Foto: Chris Sanchez

A IHG – InterContinental Hotels Group – anuncia a abertura oficial de sua primeira propriedade avid hotels, o avid hotel Oklahoma City-Quail Springs, com 87 apartamentos.

A mais nova marca de hotéis da IHG foi criada para atender as necessidades de 14 milhões de viajantes que, atualmente, estão desassistidos neste segmento de mercado de US$ 20 bilhões de dólares. A marca foi projetada com a contribuição tanto dos consumidores-alvo quanto de um Conselho Consultivo de Proprietários dos principais hotéis da IHG.

Com sua contribuição, a IHG projetou a experiência dos hotéis avid para oferecer exatamente o que os hóspedes esperam em um hotel convencional, além de ser fácil de construir, operar e manter.

Os viajantes que entram em um hotel avid são recebidos com um design moderno, cores atraentes e muita luz natural. O hotel avid Oklahoma City-Quail Springs pertence e é operado pela Champion Hotels, a maior operadora hoteleira de propriedade privada dos Estados Unidos. Este primeiro hotel inaugurou apenas 199 dias após o lançamento oficial da marca, o que demonstra a confiança do proprietário na força da marca dos hotéis avid.

O CEO para as Américas da IHG, Elie Maalouf, disse: “a abertura de nossa primeira propriedade de hotéis avid há menos de um ano após o lançamento da marca é um marco importante para a IHG. Trabalhamos em estreita colaboração com o nosso Conselho Consultivo do Proprietário, incluindo os principais proprietários, como a Champion Hotels, para desenvolver uma marca que seja perfeita para os hóspedes e proprietários. O forte momento dos hotéis avid, com mais de 130 ofertas de hotéis já assinados nos EUA, Canadá e México, posiciona a marca firmemente como um impulsionador de longo prazo para o crescimento da IHG nas Américas”.

O Presidente da Champion Hotels, Champ Patel, acrescentou: “estamos envolvidos com o desenvolvimento de hotéis avid desde o início, e a equipe da IHG ouviu o feedback do Conselho Consultivo do Proprietário para garantir que a marca avid seja atraente para os proprietários e viajantes, que procuram uma experiência de estadia de alta qualidade. Por isso, acreditamos na força da marca de hotéis avid e estamos orgulhosos em inaugurar o primeiro da rede em Oklahoma City”.

Detalhes do quarto do hotel avid Oklahoma City-Quail Springs – Foto: Chris Sanchez