IHG chega a marca de 5 mil hotéis com unidade em Nova...

IHG chega a marca de 5 mil hotéis com unidade em Nova Iorque

Inaugurações nas Américas ajudam a impulsionar o crescimento global da companhia

29
0
SHARE
Lobby do Hotel Indigo Lower East Side New York. Crédito: Divulgação

O IHG – InterContinental Hotels Group inaugurou esta semana o hotel de número 5.000 da rede no mundo. A inauguração do Hotel Indigo Lower East Side New York, empreendimento de 293 apartamentos em Nova Iorque, nos Estados Unidos, aumentou o tamanho do sistema global do IHG em 100 países em todo o mundo.

O hotel é uma parceria entre o IHG e o BCRE – Brack Capital Real Estate. Localizado em Manhattan, é o terceiro da marca Hotel Indigo na cidade de Nova York. Em dezembro de 2003, o número de propriedades IHG a nível mundial totalizou pouco mais de 3.500. Desde então, um total de 1.500 hotéis foram adicionados ao portfólio. Isso inclui a maior renovada de marca da indústria de hospitalidade para a família da marca Holiday Inn, durante o qual IHG removeu mais de 1.000 propriedades da marca e re-lançou mais 3.300.
infografico ihg
Para marcar a ocasião, o IHG divulgou detalhes de outras inaugurações recentes ao redor do mundo que contribuíram para este marco para formar o ‘5.000 Club’. Hotéis nas Américas que são parte deste ‘5.000 Club’ incluem o EVEN Hotels New York e o Hotel Van Zandt, a Kimpton Hotel, em Austin, Texas. Ao lado de seus ‘5000’ Club hotéis, várias outras aberturas em toda a região das Américas ajudou IHG atingir este marco, incluindo o Holiday Inn Express Victoria – Colwood, BC, Canadá, e o Staybridge Suites Puebla, no México.

Trofeu 1
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image