IHG anuncia expansão no México, América Latina e Caribe

IHG anuncia expansão no México, América Latina e Caribe

Rede mira Brasil, Colômbia, Chile, Bahamas e países com mercados em rápido crescimento, como o Equador.

57
0
SHARE
Fachada do Crowne Plaza Panamá Airport Imagem: Divulgação

A rede IHG – InterContinental Hotels Group pretende continuar a expandir sua marca ao redor mundo. O projeto pretende abrir mais 40 novos hotéis na linha atual, somando cerca de 6 mil quartos ao longo dos próximos anos. Até o final de 2017, a rede pretende abrir hotéis em todo o México, Brasil, Colômbia, Chile e Bahamas, bem como em mercados em rápido crescimento, como o Equador.

No México, a rede hoteleira anunciou para este ano a chegada da marca Candlewood Suites, o crescimento da marca Staybridge Suites e, paralelamente, a abertura do Holiday Inn Resort em Mazatlan.

Trofeu 1

Na América Latina, foi formalizada a assinatura de dois hotéis. O Holiday Inn Express no Peru, e o lançamento do primeiro hotel Holiday Inn Express no Paraguai, que se junta ao Crowne Plaza do IHG na capital do País – Assunção. Adicionalmente, foi anunciada a abertura de um Crowne Plaza na Colômbia, no início do próximo ano.

A IHG também inaugurará o InterContinental Santo Domingo, na República Dominicana, expandindo presença da marca no Caribe. Atualmente, a rede tem seis marcas, em 21 países em todo o México, América Latina e Caribe, totalizando 221 hotéis e cerca de 38 mil apartamentos.

Jorge Apaez, Chief Operating Officer, do México, América Latina e Caribe da IHG se diz satisfeito com o desempenho da equipe: “Estamos muito contentes em ver que os grupos de proprietários, tanto os novos como os já existentes, continuam confiantes no valor dos hotéis com as marcas da rede. Nossas marcas seguem atendendo ao crescente número de viajantes de negócios e de lazer nesta região”, destaca.

Solucao
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image