HOME Matérias Mercado Ibis Manaus Aeroporto abre as portas na capital amazonense

Ibis Manaus Aeroporto abre as portas na capital amazonense

98
0
SHARE
O hotel conta com 128 apartamentos com a cama Sweet Bed by ibis, desenvolvida exclusivamente para os hotéis da marca (Fotos: Divulgação)

Entrou em operação nessa terça-feira (15), na cidade de Manaus (AM), o hotel ibis Manaus Aeroporto, do grupo AccorHotels. O empreendimento fica localizado próximo ao aeroporto e oferece 128 apartamentos equipados com a cama Sweet Bed by ibis, desenvolvida exclusivamente para a bandeira ibis.

O hotel tem como diferencial sua localização privilegiada, com fácil acesso aos principais pontos turísticos da capital amazonense. A edificação de quatro andares com um investimento total de R$ 26 milhões, gerando 134 empregos diretos e indiretos.

Ibis Bar
Ibis Bar

De acordo com Franck Pruvost, Diretor de Operações do ibis, “Esse lançamento faz parte do nosso esforço de investimento em capitais com grande potencial turístico e econômico. Na cidade já estamos presentes com outros dois hotéis da bandeira, o ibis Manaus e o ibis budget Manaus, fortalecendo a hotelaria econômica para a região”.

O empreendimento conta com todos os serviços no padrão da bandeira ibis, como wi-fi grátis nos quartos e áreas comuns, recepção e bar 24 horas, ambientes são 100% não fumantes e para quem quer se hospedar e levar o seu cão de estimação, o hotel também conta com essa facilidade, aceitando cachorros de até 15 kg. O ibis Manaus Aeroporto conta com o restaurante ibis kitchen com capacidade para 70 pessoas no salão.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image