HOME Matérias Mercado ibis budget São Paulo Jardins ganha o espaço “Cantinho da Mulher”

ibis budget São Paulo Jardins ganha o espaço “Cantinho da Mulher”

23
0
SHARE

A rede hoteleira francesa Accor, inaugura hoje (8/03) em comemoração ao Dia Internacional da Mulher um espaço exclusivo para funcionárias, no hotel ibis budget São Paulo Jardins, na capital paulista. Batizado de ‘‘Cantinho da Mulher’’, o ambiente será localizado na área de staff do hotel e terá espaço de descanso e beleza.

 

Esta é uma das iniciativas do programa mundial Woman at Accor Generation (WAAG), lançado em dezembro de 2012 na América Latina, com objetivo de estimular lideranças femininas dentro da organização, promovendo  a diversidade, práticas inovadoras e o fim de estereótipos  no mundo corporativo.

 

Durante o evento de inauguração do novo espaço a Rede será lançado uma cartilha para seus 215 hotéis em operação na América Latina com dicas e sugestões de como reproduzir esse espaço assinado por Catarina Nedavaska, Gerente de Design da Accor para a América Latina.

 

Segundo Carla Milovanov, Diretora de Tecnologia da Informação da Accor para a América Latina e líder do Woman at Accor Generation na região, o programa  tem premissas como a criação de um ambiente de trabalho mais eficiente e preparado para a nova geração de colaboradores, reconhecimento do grupo Accor como o melhor lugar para as mulheres trabalharem e estímulo à motivação das colaboradoras.

 

Carla complementa: ‘‘A expectativa é que a iniciativa pioneira do ibis budget São Paulo Jardins seja multiplicada nos demais hotéis da rede. Esta iniciativa foi planejada com base nos grupos multiculturais de aconselhamento e troca de experiências e de informação em uma rede de relacionamento colaborativa com 50 mulheres e também homens da Accor. Estamos empenhadas em, cada vez mais, promover a satisfação e o orgulho de mulheres trabalharem no grupo”.

 

Atualmente, no Brasil, 53% dos cargos gerenciais nos hotéis são preenchidos por mulheres. Pela 15ª. vez a Accor foi eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil e, desde 2012, com o lançamento do WAAG, a empresa passa a desenvolver iniciativas e políticas específicas para mulheres. O projeto “Cantinho da Mulher” teve seus primeiros insights no ibis São Paulo Morumbi.

 

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?    

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image