HOME Matérias Mercado IBEROSTAR Praia do Forte recebe Certificação do Sistema de Gestão de Segurança...

IBEROSTAR Praia do Forte recebe Certificação do Sistema de Gestão de Segurança Alimentar

61
0
SHARE
Visão aérea do Iberostar Praia do Forte (BA)

O hotel IBEROSTAR Praia do Forte, localizado na sul da Bahia, foi contemplado recentemente com a Certificação do Sistema de Gestão de Segurança Alimentar FoodCheck, que atesta uma redução significativa do risco de doenças transmitidas por alimentos. O certificado foi concedido pela Cristal International Standards, líder mundial em sistemas e serviços de qualidade da marca, gestão de padrões e gestão de riscos relacionados.

O empreendimento atende a todos os padrões do FoodCheck – módulo do sistema que monitora 255 pontos de controle ao longo da cadeia de alimentos e avalia o desempenho com base nas normas globais -, enquadrando-se no nível seguro de Higiene & Segurança Alimentar, conforme padrões internacionais exigidos pelo sistema Cristal, reconhecido mundialmente por ter certificado mais de 1.500 hotéis pelo mundo.

A certificação veio após uma série de auditorias, que tiveram início em agosto do ano passado. De acordo com o diretor de operações do empreendimento, David Malagelada, “Estamos orgulhosos por essa conquista, que demonstra nosso trabalho constante para oferecer o melhor aos nossos hóspedes. Esse resultado deve-se ao comprometimento das nossas equipes de cozinha, bares, restaurantes, nutrição, qualidade e manutenção”, explicou.

Já o diretor do IBEROSTAR Praia do Forte, Ramón Girón, parabenizou diretamente toda equipe envolvida na conquista. “Chegamos a esse resultado porque temos um time que busca se superar dia a dia para oferecer o melhor. E para isso contamos com processos de gestão eficazes”, disse Girón.

SHARE