HOME Matérias Mercado Iberostar lança novo aplicativo no Brasil

Iberostar lança novo aplicativo no Brasil

O novo Iberostar App permite que ele converse em tempo real com a equipe do hotel por meio da função e-concierge

56
0
SHARE
Novo app da Iberostar permite comunicação em tempo real com os funcionários do hotel, acesso a agenda de atividades e outras facilidades - Divulgação

Com o sucesso da ferramenta na Europa e Caribe, a Iberostar Hotels & Resorts lança seu novo aplicativo no Brasil, que apresenta melhorias e novas funções com o objetivo de continuar aperfeiçoando os canais de comunicação com o hóspede, aumentando assim a comodidade de sua estadia nos hotéis da empresa.

A nova ferramenta é um APP projetado e desenvolvido integralmente pela empresa, portanto, não dependerá de outros produtos do mercado. O aplicativo estará aberto para absorver futuras inovações, pois foi projetado com capacidade de incorporar novas funções, como abertura de portas dos quartos ou uma plataforma de pagamento.

O Iberostar App apresenta três seções que permitem fazer a reserva e acessar o serviço de Web Check-in, tornando assim a chegada ao hotel mais cômoda.  Além disso, o aplicativo integra um último item chamado Iberostar Experience, que permite ao hóspede acessar todos os serviços e instalações do hotel por meio de um mapa interativo, ou consultar a oferta gastronômica do hotel, permitindo a reserva de mesas em qualquer um dos restaurantes, ou até mesmo contatar o Room Service para pedir o jantar no quarto.


E-concierge e facilidades
A função de e-concierge permite que os usuários se comuniquem o tempo todo com os funcionários do hotel. No aplicativo, os usuários também podem acessar outros serviços e aproveitar ao máximo sua estadia, como o late check-out e guarda-volumes.

Na grade de programação do aplicativo, é possível visualizar os diferentes eventos e atividades disponíveis de cada dia, salvá-las na agenda do celular e compartilhá-las nas redes sociais. E, dessa forma, o hóspede administrará em uma única plataforma, na palma de sua mão, tudo que estará acontecendo no hotel em tempo real.

A ferramenta contempla os três passos da viagem do cliente IBEROSTAR: o “antes”, permitindo fazer a reserva e o check-in online; o “durante”, com a oferta de múltiplos serviços e informação relevante para o hóspede em sua estadia; e o “depois”, uma vez que se propõe a ser um novo e efetivo canal de comunicação entre a rede e seus visitantes. O aplicativo contará ainda com serviços diferenciados oferecidos por empresas parceiras.

O aplicativo, que está em funcionamento nos hotéis IBEROSTAR do Brasil, México, República Dominicana, Jamaica e em 12 hotéis na Espanha, está disponível em espanhol, inglês e português e pode ser baixado gratuitamente na App Store e no Google Play.

SHARE