HOME Matérias Giro pelo mundo Iberostar estreia nos Estados Unidos com dois hotéis

Iberostar estreia nos Estados Unidos com dois hotéis

31
0
SHARE
Iberostar Costa del Sol, na Espanha - onde já está consolidado

Com dois empreendimentos, a Iberostar Hotels & Resorts alcança um novo marco em sua política de expansão internacional ao entrar nos Estados Unidos. No próximo dia 15 de junho, a rede abrirá um hotel no centro de Manhattan, o primeiro da empresa nos Estados Unidos. Em dezembro deste mesmo ano, a cadeia hoteleira também irá inaugurar em Miami o Iberostar Berkeley, situado em South Beach.

O novo estabelecimento de Nova York é um hotel de categoria 4 estrelas com 205 quartos distribuídos em 16 andares. No térreo, onde fica o lobby, se encontra a recepção, o café Silverleaf Coffee & Tea e o restaurante Silverleaf Tavern, que irá oferecer uma variada oferta gastronômica com o selo de qualidade habitual da gastronomia Iberostar.

A chegada do Iberostar a Manhattan responde ao plano estratégico da cadeia hoteleira de consolidar sua presença internacional em destinos que contam com um grande atrativo turístico. A inauguração desse primeiro hotel nos EUA representa um passo à frente no compromisso da empresa com o mercado americano, que se consolidará com a abertura de um segundo estabelecimento em Miami, em dezembro de 2016.

O novo Iberostar Berkeley chegará na forma de um elegante hotel boutique com 96 quartos no distrito Art Déco de South Beach. Situado em um edifício de 1940, cheio de personalidade, abrirá suas portas completamente renovado no final do ano.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image