HOME Matérias Mercado Hyatt Place inaugura hotel em Macaé (RJ)

Hyatt Place inaugura hotel em Macaé (RJ)

A comemoração de abertura contou com alguns convidados VIPS e performance musical

370
0
SHARE
Da esquerda a direita da foto, Luciano Julio, Diretor regional de Operações para a América Latina das marcas Hyatt Place e Hyatt House / Leo Anderson, Secretario de Turismo de Macaé / Paula Lima – Gerente Geral, Hyatt Place Macaé / Christophe Lorvo – Vice Presidente Regional para o Brasil da Hyatt Hotels & Resorts e Diretor Geral do Grand Hyatt Rio de Janeiro / Alexandros Kallantzis – Head do Brasil da Elandis​ Crédito: Divulgação

Foi inaugurado oficialmente na noite de ontem em Macaé, Região Norte Fluminense, a segunda unidade da marca Hyatt Place no Brasil que já se encontrava em operação desde o último dia 13 de março. O evento bastante concorrido contou com a presença de vários representantes públicos municipais, como o Secretário de Turismo de Macaé, Léo Anderson. Entre os executivos e VIPS presentes, estavam o Diretor Regional de Operações para a América Latina das marcas Hyatt Place e Hyatt House, Luciano Julio, o Vice Presidente Regional para o Brasil da Hyatt Hotels & Resorts e Diretor Geral do Grand Hyatt Rio de Janeiro, Christophe Lorvo, e Alexandros Kallantzis, Head of Brazil do Elandis.

O evento contou com uma performance musical de artista local Lita Lopes e do mágico Eduardo Braz e com uma exposição de arte criada por crianças locais do Centro Municipal de Apoio à Criança e à Adolescência (Cemaia). As crianças foram convidadas a criar obras de arte foram com base na sua ideia de um “lugar diferente”.

Novo Hyatt Place Macaé que abriu suas portas no dia 13 de março – Crédito: Divulgação

O Hyatt Place Macaé é o segundo hotel da marca Hyatt Place no Brasil, juntamente com o Hyatt Place São José do Rio Preto que abriu em novembro de 2016. A marca foi criada após uma abrangente pesquisa na qual indicou que os hóspedes buscavam experiências sofisticadas e confortáveis, que pudessem se adaptar tanto ao seu estilo de vida profissional como com sua rotina familiar. “O Brasil continua sendo um dos nossos mercados estratégicos de crescimento para a marca Hyatt Place e estamos entusiasmados em receber hóspedes de todo o Brasil” ressalta Luciano Julio, diretor regional de Operações para a América Latina das marcas Hyatt Place e Hyatt House.

Paula Lima, Gerente Geral do Hyatt Place Macaé destacou em seu discurso: “Estamos felizes em receber nossos clientes e amigos da cidade de Macaé para celebrar a inauguração do Hyatt Place Macaé. Nós pretendemos nos tornar parte integrante da cidade, ajudando a promover Macaé como um destino turístico e gerando empregos e impacto econômico na cidade,” disse

Gerente Geral do Hyatt Place Macaé – Crédito: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image