HOME Matérias Trade Hyatt Hotels Brasil é premiada como uma das melhores empresas para se...

Hyatt Hotels Brasil é premiada como uma das melhores empresas para se trabalhar

234
0
SHARE
Diretor geral, Yann Gillet, a Diretora de experiência ao hóspede, Mariana Nunes e o Diretor geral de RH, Miguel Angel, todos do Grand Hyatt São Paulo

Em evento realizado hoje, dia 16 de agosto, o Grupo Hyatt Hotels Brasil enalteceu seu prêmio – GPTW – Great Place to Work nas categorias Hotelaria e Nacional. Para prestigiar o encontro estiveram presentes o Diretor geral, Yann Gillet, a Diretora de experiência ao hóspede, Mariana Nunes e o Diretor geral de RH, Miguel Angel, todos do Grand Hyatt São Paulo.

Os hotéis da marca em São Paulo, Rio de Janeiro e São José do Rio Preto participaram da pesquisa, e juntos somam 853 funcionários. Somente o empreendimento em Macaé (RJ) não foi incluído, pois ainda não tinha sido finalizado na época do levantamento, em 2017. Entre os 150 participantes, a rede ficou em 31° lugar.

Yann Gillet, Priscila Damasceno, Mariana Nunes, Mariana Amaral, Laryssa Novaes, Mariana Nunes, Priscila Oliveira, Patrícia Abe, Carolina Caleiro Miguel Angel e ao centro, de preto, a Jovem Aprendiz, Deciree Alessandra

Uma ação que deu ainda mais gás para que o prêmio fosse conquistado foi a criação de um novo propósito: – Cuidar das pessoas para que elas possam ser o seu melhor -. Por isso, segundo Yann Gillet, o grupo investe em seus funcionários com diversos tipos de treinamentos: curso de integração, de inglês, português e até matemática. “Estamos otimizando as funções e queremos que todos sejam anfitriões”, complementa a Diretora Mariana Nunes.

Além disso, Angel destaca que 70% dos colaboradores da rede chegam através dos programas YCI, onde jovens de baixa renda são inseridos no mercado; o programa Jovem Aprendiz, direcionado a jovens adolescentes e o Formare, para jovens em condição de vulnerabilidade social. A rede tem também um comitê de inclusão, no qual aposta na introdução da diversidade e pessoas com necessidades especiais.