HOME Matérias Modernização Hyatt define novos parâmetros de segurança para suas 12 marcas

Hyatt define novos parâmetros de segurança para suas 12 marcas

A rede composta por mais de 675 propriedades no mundo busca plataformas abrangentes de Business Intelligence

63
0
SHARE
Todos os hotéis Hyatt terão o mesmo sistema de monitoramento em vídeo, mapa de calor e controle de acesso

A rede de hotéis Hyatt definiu novas diretrizes de segurança para elevar os padrões de videomonitoramento em suas mais de 675 propriedades ao redor do mundo. Embora cada propriedade controle a aquisição de infraestrutura de segurança, o Hyatt continua a desenvolver parâmetros a serem seguidos por seus hotéis.
Nesse contexto, a Axis Communications vai fornecer câmeras preferencial, enquanto o software da Milestone, parceira da Axis, foi definido como mandatório. A migração da tecnologia analógica para o vídeo em rede tem permitido à equipe de segurança trabalhar numa sala de controle mais eficiente e com acesso aos vídeos via dispositivos móveis.

Os gerentes podem visualizar a recepção, por exemplo, para gerir tempos de espera e encontrar formas de melhorar a qualidade da relação com os hóspedes. Já os engenheiros podem visualizar a propriedade por vários ângulos para verificar questões de manutenção e circulação.

Com a capacidade de acrescentar analíticos de vídeo, a equipe de marketing pode usar mapas de calor e análise de padrões de fluxo de pessoas em lobbies. A gerência pode usar ferramentas como a contagem de pessoas para determinar tempos de espera de check-in e check-out para aprimorar a qualidade e aperfeiçoar a experiência do hóspede.

Vice-presidente corporativo e chefe de Segurança Global da rede Hyatt, Mark Sanna declarou que a segurança de hóspedes e da equipe sempre será uma preocupação primordial. “Imaginamos a expansão do uso das imagens das câmeras para muito além da segurança. Esses sistemas irão muito provavelmente se tornar plataformas abrangentes de Business Intelligence”, disse.

Controle de acesso
A rede Hyatt também faz uso de outros produtos da Axis para abranger capacidades de áudio e controle de acesso. Para controle de acesso tradicional, as controladoras de portas AXIS A1001 são integradas diretamente à interface da Milestone.

Em alguns casos, a rede Hyatt especifica sistemas de intercomunicação usando o videoporteiro AXIS A8004-VE para a entrada de funcionários e entradas principais, especialmente em hotéis menores com menos funcionários à noite e que podem ficar com as portas trancadas. Na parte de áudio, a rede também está adotando os alto-falantes IP AXIS C3003-E para emitir mensagens em ambientes externos, como estacionamentos.

SHARE