Mercado

Hyatt anuncia parceria entre o “Programa Privite Line” e a Multiplus

O Grand Hyatt São Paulo anunciou em abril a parceria entre seu programa de relacionamento entre as secretárias do hotel, o Private Line, e a Multiplus, rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade.
De acordo com Ana Luiza Masagão, Diretora de vendas e marketing do Grand Hyatt São Paulo, ”A partir desta parceria, o Private Line passa a oferecer outras vantagens para seus associados. O diferencial está no fato de que o programa engloba empresas de diferentes ramos do comércio varejista de produtos e serviços, no qual o cliente pode optar por trocar seus pontos em toda a rede Multiplus, ampliando a abrangência do próprio programa que antes era restrito aos benefícios relacionados a produtos e serviços do Grand Hyatt São Paulo”.
Segundo Eduardo Gouveia, Presidente da Multiplus, a parceria oferece a oportunidade para os profissionais que trabalham com o Grand Hyatt conhecerem e usufruírem dos  benefícios oferecidos na Multiplus. “Atualmente a rede é composta por mais de trezentos parceiros e reúne mais de 10 milhões de participantes. Além disso, é um prazer para a Multiplus ter um parceiro tão conceituado quanto o Grand Hyatt”, conclui.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA