HSMAI passa a promover Executive Roundtables e Conferência de Gestores
A HSMAI – Hospitality Sales and Marketing Association International entra em seu 4º ano no Brasil com novidades. A primeira delas é a realização de três Executive Roundtables, prática comum no exterior e com alto índice de engajamento. Serão comitês fechados de até 20 pessoas, com oportunidade de compartilhar e debater assuntos pertinentes em suas áreas.
Os três comitês serão realizados em São Paulo:
- Revenue Managers – 12/04 – WTC Sheraton
- Travel Managers – 28/04 – Pullman Vila Olímpia
- Gestores de Vendas e Distribuição – 04/05 – Grand Mercure Ibirapuera
Esses encontros serão anuais. Os participantes poderão assistir palestrantes renomados de outras indústrias, e participar de debates que definirão as tendências, desafios e oportunidades do segmento. Esse projeto também ajudará a associação a definir o conteúdo de seus eventos ao longo do ano.
A segunda novidade é a aproximação dos Gestores de Viagens e Eventos Corporativos com a HSMAI. No dia 1º de Setembro, em Belo Horizonte (MG), acontecerá a 1ª Conferência Nacional de Gestores de Viagens e Eventos Corporativos.
O GVMG (Gestores de Viagens de Minas Gerais) foi o idealizador do projeto em 2017, e o evento passará por estados diferentes a cada ano. Com isso, os comitês regionais de gestores de viagens estarão sempre envolvidos na organização, reforçando o caráter de associativismo individual e co-criação que a HSMAI quer reforçar na indústria de turismo.
Os eventos tradicionais também estão confirmados, ressaltando a Sales & Marketing Conference, que acontecerá em São Paulo (18/05) e Rio de Janeiro (21/09), além da única Conferência de Revenue Management da América Latina, a ROC (Revenue Optimization Conference), que acontece dia 24/08 em São Paulo.
Para completar as novidades, os associados brasileiros começarão a ter acesso exclusivo aos conteúdos dos eventos nacionais e estudos internacionais traduzidos.