HOME Matérias Mercado HSMAI passa a promover Executive Roundtables e Conferência de Gestores

HSMAI passa a promover Executive Roundtables e Conferência de Gestores

Novidades fazem parte da repleta programação anual da associação internacional

72
0
SHARE
Agenda de eventos da HSMAI para 2017

A HSMAI – Hospitality Sales and Marketing Association International entra em seu 4º ano no Brasil com novidades. A primeira delas é a realização de três Executive Roundtables, prática comum no exterior e com alto índice de engajamento. Serão comitês fechados de até 20 pessoas, com oportunidade de compartilhar e debater assuntos pertinentes em suas áreas.

Os três comitês serão realizados em São Paulo:

  • Revenue Managers – 12/04 – WTC Sheraton
  • Travel Managers – 28/04 – Pullman Vila Olímpia
  • Gestores de Vendas e Distribuição – 04/05 – Grand Mercure Ibirapuera

Esses encontros serão anuais. Os participantes poderão assistir palestrantes renomados de outras indústrias, e participar de debates que definirão as tendências, desafios e oportunidades do segmento. Esse projeto também ajudará a associação a definir o conteúdo de seus eventos ao longo do ano.

A segunda novidade é a aproximação dos Gestores de Viagens e Eventos Corporativos com a HSMAI. No dia 1º de Setembro, em Belo Horizonte (MG), acontecerá a 1ª Conferência Nacional de Gestores de Viagens e Eventos Corporativos.

O GVMG (Gestores de Viagens de Minas Gerais) foi o idealizador do projeto em 2017, e o evento passará por estados diferentes a cada ano. Com isso, os comitês regionais de gestores de viagens estarão sempre envolvidos na organização, reforçando o caráter de associativismo individual e co-criação que a HSMAI quer reforçar na indústria de turismo.


Fernão Loureiro, Travel Manager da Philips e membro do board da HSMAI que articulou essa parceria, deixa claro o momento e a importância da iniciativa: “É bastante nítido que os Gestores/Negociadores de Viagens e Eventos Corporativos brasileiros estão se movimentando, de diversas maneiras, para aprenderem, se conectarem (entre si e com fornecedores) e com isto otimizarem os processos e orçamentos pelos quais são responsáveis. Em hora bastante oportuna, chega a HSMAI com uma abordagem diferente e ávida por conhecer e inspirar ainda mais estes profissionais, que independente da empresa onde estão, são importantes para nós devido à bagagem e experiência que trazem consigo. A rede de conhecimento e de pessoas que temos para integrar a estes profissionais é grande”, declarou.

Os eventos tradicionais também estão confirmados, ressaltando a Sales & Marketing Conference, que acontecerá em São Paulo (18/05) e Rio de Janeiro (21/09), além da única Conferência de Revenue Management da América Latina, a ROC (Revenue Optimization Conference), que acontece dia 24/08 em São Paulo.

Para completar as novidades, os associados brasileiros começarão a ter acesso exclusivo aos conteúdos dos eventos nacionais e estudos internacionais traduzidos.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image