HOME Matérias Empresas & Negócios HS Latam amplia atuação no Brasil com motor de reservas

HS Latam amplia atuação no Brasil com motor de reservas

Book Online Now auxilia gestores hoteleiros nas estratégias comerciais maximizando receita e vendas on-line

247
0
SHARE
Vinicius Carli Geraldo, fundador da HS Latam e Vice-Presidente da BookOnlineNow

Para oferecer ao hóspede a comodidade de fazer sua própria reserva no site do hotel, alguns empreendimentos apostam em motores online, gerando uma especificidade na prestação de serviços com informações claras e objetivas. Por isso, a empresa HS Latam ampliou sua atuação no Brasil com seu motor de reservas, o BookOnlineNow.

Segundo o fundador da HS Latam e Vice-Presidente da BookOnlineNow, Vinicius Carli Geraldo, a ferramenta e a consultoria da empresa permitem que os hotéis tenham um ganho de eficiência e gerenciamento de seus empreendimentos. “Enquanto a média de venda direta dos hotéis – que usam plataforma de reservas on-line – é baixa, a nossa fica acima de 25%. Hotéis que utilizam nosso motor também já garantem um aumento expressivo nas vendas diretas”, diz.

Entre os diferenciais da plataforma, Vinicius Geraldo cita a fidelidade dos hoteleiros e seus clientes, a possibilidade de o hoteleiro tornar-se seu próprio operador dando condições diferenciadas a cada cliente, estatísticas avançadas, planos tarifários independentes e espaços exclusivos para comercialização de espaços de eventos. A ferramenta também possibilita a integração com redes sociais como Facebook e TripAdvisor.

Além disso, o BookOnlineNow oferece marketing direcional, gestão de publicidade e campanhas virtuais, otimização para tablets e smartphones, integração total com sistemas líderes em gerenciadores de canais; a possibilidade de crosselling, call center integrado e geo-Localização tarifária.

As estatísticas para cada segmento de venda e de visitas internacionais permitem uma nova tomada de decisão e constante segmentação dos hóspedes. “A plataforma permite que o hotel conheça as preferências do hóspede e se torne mais assertivo no impacto das ações de marketing direcional, além de ações de CRM”, exemplifica o vice-presidente da BookOnlineNow.

A ferramenta já é utilizada em mais de 120 hotéis no Brasil como o Panamby Hoteis, Laghetto Hotéis, Coral Plaza, Visual Praia Hotel, Ritz Plaza Hotel Leblon. Na Argentina grandes empreendimentos já usam a ferramenta com destaque para HA Hotels, Aspen Hotels, Triton Hotel Group e o Villa Huinid Resorts Bariloche. Todos os empreendimentos da Tesoro Resorts Hotel Group no México e Estados Unidos também são clientes da ferramenta. Ao todo, no mundo são 3500 clientes em 35 países.

 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image