HS Latam amplia atuação no Brasil com motor de reservas

HS Latam amplia atuação no Brasil com motor de reservas

Book Online Now auxilia gestores hoteleiros nas estratégias comerciais maximizando receita e vendas on-line

182
0
SHARE
Vinicius Carli Geraldo, fundador da HS Latam e Vice-Presidente da BookOnlineNow

Para oferecer ao hóspede a comodidade de fazer sua própria reserva no site do hotel, alguns empreendimentos apostam em motores online, gerando uma especificidade na prestação de serviços com informações claras e objetivas. Por isso, a empresa HS Latam ampliou sua atuação no Brasil com seu motor de reservas, o BookOnlineNow.

Segundo o fundador da HS Latam e Vice-Presidente da BookOnlineNow, Vinicius Carli Geraldo, a ferramenta e a consultoria da empresa permitem que os hotéis tenham um ganho de eficiência e gerenciamento de seus empreendimentos. “Enquanto a média de venda direta dos hotéis – que usam plataforma de reservas on-line – é baixa, a nossa fica acima de 25%. Hotéis que utilizam nosso motor também já garantem um aumento expressivo nas vendas diretas”, diz.

Entre os diferenciais da plataforma, Vinicius Geraldo cita a fidelidade dos hoteleiros e seus clientes, a possibilidade de o hoteleiro tornar-se seu próprio operador dando condições diferenciadas a cada cliente, estatísticas avançadas, planos tarifários independentes e espaços exclusivos para comercialização de espaços de eventos. A ferramenta também possibilita a integração com redes sociais como Facebook e TripAdvisor.

Além disso, o BookOnlineNow oferece marketing direcional, gestão de publicidade e campanhas virtuais, otimização para tablets e smartphones, integração total com sistemas líderes em gerenciadores de canais; a possibilidade de crosselling, call center integrado e geo-Localização tarifária.

As estatísticas para cada segmento de venda e de visitas internacionais permitem uma nova tomada de decisão e constante segmentação dos hóspedes. “A plataforma permite que o hotel conheça as preferências do hóspede e se torne mais assertivo no impacto das ações de marketing direcional, além de ações de CRM”, exemplifica o vice-presidente da BookOnlineNow.

A ferramenta já é utilizada em mais de 120 hotéis no Brasil como o Panamby Hoteis, Laghetto Hotéis, Coral Plaza, Visual Praia Hotel, Ritz Plaza Hotel Leblon. Na Argentina grandes empreendimentos já usam a ferramenta com destaque para HA Hotels, Aspen Hotels, Triton Hotel Group e o Villa Huinid Resorts Bariloche. Todos os empreendimentos da Tesoro Resorts Hotel Group no México e Estados Unidos também são clientes da ferramenta. Ao todo, no mundo são 3500 clientes em 35 países.

 

Trofeu 1
SHARE