HOME Matérias HRS otimiza plataforma de reservas e muda identidade visual

HRS otimiza plataforma de reservas e muda identidade visual

Com o multisourcing, clientes poderão comparar preços e disponibilidades de um número ainda maior de provedores em tempo real

191
0
SHARE
Logo do grupo HRS Imagem: Divulgação

A HRS – Hotel Reservation Service, empresa especializada em reservas hoteleiras para empresas, lança uma otimização em sua ferramenta de reservas, o multisourcing. A novidade faz parte de mudanças realizadas para reestruturar o sistema de busca, com o objetivo de oferecer aos clientes os melhores preços e disponibilidade de quartos em todas as pesquisas e com um leque maior para a seleção de hospedagem, através de um grupo de parceiros afiliados à HRS, como a Expedia Affiliate Network.

Testes preliminares indicam que o uso dessa nova tecnologia poderá aumentar, em média, 10% a disponibilidade de quartos e gerar economias de até 10%. Os resultados apresentados se baseiam apenas nos itens e condições pesquisados pelo cliente e, diferentemente do que ocorre com os mecanismos atuais de metasearch, o cliente não será redirecionado a outros sites, ele permanece na sua plataforma o tempo todo. Além disso, os clientes continuarão tendo o suporte 24 horas da empresa.

Alexandre Oliveira, Diretor da América Latina da HRS, revela que a empresa apresentará mais novidades em breve. “Este serviço é apenas o primeiro de uma série de inovações que a HRS adotará para oferecer suporte ainda maior às empresas e aos viajantes corporativos nos próximos meses”, destaca.

Homepage do site oficial da empresa
Homepage do site oficial da empresa

A empresa investe nas integrações diretas com os sistemas de reservas de grandes redes e nas parcerias com sistemas de distribuição globais (GDS – Global Distribution System). Além de ter parceiros locais e mundiais de distribuição, como Expedia Affiliate Network, eLong, MakeMyTrip, entre outros. O multisourcing é uma expansão dessa colaboração com alguns parceiros de distribuição que visa ampliar os benefícios para todos os clientes. Atualmente, cerca de 20 mil hotéis fazem parte do multisourcing na região Européia. O plano da HRS é expandir gradativamente essa busca otimizada para todo o seu portfólio global de hotéis.

A HRS também anunciou o relançamento da marca com novo logotipo. Ele tem o objetivo de destacar a evolução da oferta de serviços da empresa para clientes corporativos. A companhia adotará o novo logotipo em todo o mundo ao mesmo tempo para representar a unidade da marca para seus clientes.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image