HOME Matérias Empresas & Negócios HRS lança ferramenta que solicita orçamentos para reuniões corporativas

HRS lança ferramenta que solicita orçamentos para reuniões corporativas

A Meetago tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2017

127
0
SHARE
Tela de login do Meetago - Foto Divulgação

A HRS – Hotel Reservation Service, empresa especializada em reservas hoteleiras para empresas, lança a Meetago, ferramenta que solicita orçamentos para grupos e eventos. Ela descomplica o processo que o solicitante tem de especificar o tamanho e o formato do encontro, saber quais materiais audiovisuais serão necessários, qual tipo de serviço de catering deverá contratar, entre outros.

A ferramenta, que ainda encontra-se em fase de testes para o mercado da América Latina, deverá ser lançada no segundo semestre de 2017. “Contamos com o apoio de empresas que aceitaram o desafio de utilizá-la em modo piloto. Queremos lançá-la oficialmente no segundo semestre deste ano, assim que estiver traduzida para o Português e testada por clientes locais”, diz o Managing Director da HRS para a América Latina, Alexandre Oliveira.

Atualmente, a HRS conta com 3 mil hotéis cadastrados, sendo mais de mil empreendimentos brasileiros. A partir dos dados inseridos pelo comprador na ferramenta, a Meetago apresenta todos os hotéis que atendem aos requisitos. O cliente então seleciona até quatro empreendimentos para os quais deseja solicitar um orçamento e receberá um e-mail informando assim que cada um dos hotéis responder a solicitação de cotação.

Ainda de acordo com Oliveira, o processo é transparente para os dois lados. O hotel sabe quem solicita o orçamento e o cliente tem em detalhes todos os valores do que está procurando. Por fim, o comprador escolhe o que melhor se adequar a seu evento e realiza o pagamento diretamente para o empreendimento.

Para mais informações sobre a nova ferramenta basta entrar em contato com a equipe de vendas do escritório brasileiro, responsável pelos mercados da região, por meio do telefone (11) 2853-0000 ou pelo e-mail corporate-latam@hrs.com. Atualmente, 4 empresas já participam do piloto.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image