HOME Matérias Mercado Hplus Hotelaria passa a ser pet-friendly

Hplus Hotelaria passa a ser pet-friendly

34
0
SHARE
Life Resort Hplus Long Stay, em Brasília (DF) - Divulgação

A partir do dia 6 de junho, o hotel Athos Bulcão Hplus Executive e os apart-hotéis Life Resort Hplus Long Stay e Premier Residence Hplus Long Stay, empreendimentos da rede Hplus em Brasília (DF), passarão a ser pet-friendly e aceitar cachorros com até 12kg. Desta forma, a rede é a primeira na capital federal a aceitar os bichinhos de estimação.

A hospedagem do Pet no hotel Athos Bulcão Hplus Executive incluirá o Kit Pet Plus de boas-vindas contendo: biscoito, osso, tigelas, brinquedo, tapete higiênico e duas sacolas plásticas com reposição diária.

Já nos apart-hotéis Life Resort Hplus Long Stay e Premier Residence Hplus Long Stay será cobrada uma taxa de hospedagem no valor de 10% da mensalidade, por mês, e R$ 250 na primeira mensalidade para a higienização do apartamento. O Kit Pet Plus nos apart-hotéis incluirá, além dos itens já mencionados, uma caminha para que o cachorro também tenha uma estada tranquila e confortável. Para fazer o check-in do cachorrinho, o dono precisará apresentar a carteira de vacinação atualizada com as vacinas e vermífugos.

SHARE