HOME Matérias Painel Hplus Hotelaria finaliza reestruturação de equipe de vendas

Hplus Hotelaria finaliza reestruturação de equipe de vendas

38
0
SHARE
Nova equipe de vendas da Hplus Hotelaria (Foto: Divulgação)

A rede Hplus Hotelaria anunciou que concluiu o processo de reformulação de sua equipe de vendas, após ter se dedicado desde o início do ano em novas contratações. A equipe agora conta com o executivo Jorge Damasceno, que assume como gerente de Contas Especiais e reforça a estratégia de atuação da rede para o 2º semestre de 2016.

Damasceno é formado em economia pela UDF e possui 25 anos de experiência no segmento de turismo e hotelaria, com passagem pela Embratur, Bancobrás e rede Atlântica, Damasceno usará a sua experiência para apoiar na atuação, como no Centro-Oeste e demais regiões do pais.

A equipe de vendas da rede também conta com os executivos Leandro Begoti, ex-Bourbon, que assumiu como gerente regional de Vendas em São Paulo, com foco das vendas nas regiões Sul e Sudeste, e Salete Soares, que ficará na sede da rede em Brasília, e assumiu como gerente Regional de Vendas com foco nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país.

A frente da equipe está o diretor de Vendas, Ricardo Gouveia, cuja trajetória inclui a operadora Trend e a rede Blue Tree Hotels. A cada semana, Gouveia alterna entre os escritórios da rede em Brasília e São Paulo, de forma a alinhar as ações cada um dos núcleos. “Estamos nos preparando para inaugurar em breve hotéis em São Paulo, Tocantins, Manaus e no Pará. Por isso, essa reestruturação foi importante, pois trouxemos profissionais com expertise de vendas no mercado hoteleiro para atuar em todas das regiões do Brasil”, afirmou.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image