Hplus Hotelaria apoia a terceira edição do Festival Itinerante de Leitura

Hplus Hotelaria apoia a terceira edição do Festival Itinerante de Leitura

Festival tem como objetivo levar leituras afetivas para creches, escolas, asilos e hospitais públicos

40
0
SHARE
Alessandra Roscoe em ação realizada no Hospital da Criança de Brasília José de Alencar Imagem: Divulgação

A rede Hplus está apoiando a terceira edição do Festival Itinerante de Leitura Uni duni Ler todas as Letras, que acontece no Distrito Federal desde 2013. Criado e coordenado pela escritora e mediadora de leituras Alessandra Roscoe, o festival tem como objetivo levar leituras afetivas a creches, escolas, asilos e hospitais públicos da capital federal.

Saga System´s

Segundo Ricardo Aly, Diretor de Marketing e Vendas da Hplus, apoiar um projeto desta envergadura é de suma importância para a rede. “Levar cultura a um público com pouco acesso a este universo é uma causa muito nobre para nós. A Hplus se preocupa genuinamente com a melhoria da qualidade de vida da comunidade na qual está inserida e partilha de ideais como igualdade e inclusão social, que só a educação e a leitura podem promover”, enfatiza.

A segunda etapa desta terceira edição do evento começa na manhã do dia 07 de outubro, com uma leitura sensorial para bebês, que será realizada no CAIC Unesco, na cidade de São Sebastião, a cerca de 25 km de Brasília. No dia 14 de outubro, a partir das 9h, é a vez da Revoada Poética com pipas na Esplanada dos Ministérios.

Kaba do Brasil
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image