HPlus Hotelaria anuncia construção de novos hotéis

HPlus Hotelaria anuncia construção de novos hotéis

Grupo pretende ampliar a rede em São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Manaus e Pará

95
0
SHARE
Cullinan Hplus Premium em Brasília

A rede hoteleira HPlus anunciou seus planos para os próximos anos. Com forte atuação na região centro-oeste do País, com 5 hotéis e 9 apart-hotéis, contabilizando 1.600 apartamentos de diárias e Long Stay, além de administração de mais de 5 mil condomínios no Distrito Federal, a rede pretende expandir sua marca no Brasil.

Para os próximos anos, estão previstos novos hotéis a serem inaugurados em São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Manaus e Pará. Segundo Ricardo Aly, Diretor de Marketing e Vendas da rede, as metas são bastante arrojadas. “Estamos investindo na ampliação da marca para mercados emissores, como São Paulo, Rio de Janeiro e outras regiões, seja para curta ou longa estada na capital federal. Além disso, temos em nosso plano de expansão, para os próximos anos, a inauguração de novas unidades em importantes mercados do País”, destaca.

A Hplus Hotelaria também está participando da 44ª ABAV Expo Internacional de Turismo, tradicional feira de turismo brasileira que ocorre nos dias 28 a 30 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Trofeu 1
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image