HOME Matérias Mercado HotelQuando.com permite que hotéis vendam horas de hospedagem no próprio site

HotelQuando.com permite que hotéis vendam horas de hospedagem no próprio site

128
0
SHARE
Reprodução site hotelquando.com

O HotelQuando.com, site de reservas online que permite ao usuário reservar um hotel por pacotes de três, seis, nove ou 12 horas, acaba de lançar páginas personalizadas para que os hotéis vendam pacotes de horas de hospedagem em seu próprio site.

A novidade já está disponível em três hotéis da rede GJP Hotels & Resorts: Linx Confins, em Belo Horizonte, e Linx Galeão e Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Um banner nos sites oficiais dos hotéis direciona o cliente para os portais personalizados, onde é possível escolher e reservar o pacote de horas de acordo com a necessidade.

Max Campos, CEO e Cofundador do HotelQuando.com explica que para essa primeira fase, a prioridade foi dada aos hotéis próximos aos aeroportos, para beneficiar as pessoas que passam muito tempo esperando por seus voos. “Também queremos fomentar ainda mais a venda de quartos por horas e diminuir a ociosidade dos hotéis, contribuindo para o aumento de suas receitas. Estamos felizes pela rede GJP sair na frente e oferecer essa solução aos seus hóspedes. Em breve, estenderemos a solução para os mais de 380 hotéis parceiros do HotelQuando.com”, finaliza.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image