HOME Matérias HotelQuando.com fecha parceria de reservas com a AccorHotels

HotelQuando.com fecha parceria de reservas com a AccorHotels

196
0
SHARE
Max Campos (à frente) e Pedro Xavier, cofundadores da ferramenta ‘HotelQuando.com’

O fim da cobrança das comissões para os hotéis é outra novidade que a empresa está apresentando ao mercado

O HotelQuando.com, plataforma que permite fazer reservas em hotéis por pacotes de 3h, 6h, 9h e 12h, anuncia o fechamento de contrato com mais de 70 hotéis da AccorHotels. “A Accor é uma das redes que mais inova no setor hoteleiro mundial. Ter um parceiro desse nível comprova que nosso modelo de negócio, além de inovador, foi criado para hotéis e redes inteligentes que entendem a tendência da hotelaria para os próximos anos”, explica Pedro Xavier, Cofundador e Diretor de Hotéis do HotelQuando.com.

Com esta parceria, a AccorHotels se une a outras grandes redes que já são parceiras do HotelQuando.com, como Atlântica, Transamérica, Intercity, Blue Tree, GJP, Vert Hotéis, Nobile, Brazil Hospitallity Group, HPlus Hotelaria, entre outras.

Tela inicial do site de reservas da HotelQuando.com
Tela inicial do site de reservas da HotelQuando.com

Outra novidade do HotelQuando.com é o fim da cobrança das comissões para os hotéis. Com a reestruturação do modelo de negócio, a plataforma passa a ser remunerada apenas pela taxa de conveniência cobrada diretamente do cliente final, no valor fixo de R$ 19,90, tornando o HotelQuando ainda mais atrativo para a hotelaria.

Hoje, em uma reserva de 3h, o hóspede paga 38% do valor da diária do hotel; 43% para 6h; 60% para 9h e 65% para 12h de hospedagem. Cerca de 60% das reservas feitas pelo HotelQuando.com são corporativas e 40% são de usuários finais, que aproveitam os bons preços para desfrutar da infraestrutura dos hotéis, seja a piscina, a sauna, o restaurante ou até mesmo um quarto para relaxar.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image