HOME Matérias Mercado Hoteleiros do Recife (PE) reúnem com Prefeito para discutir novas propostas de...

Hoteleiros do Recife (PE) reúnem com Prefeito para discutir novas propostas de lei

12
0
SHARE

O prefeito do Recife (PE), João da Costa, recebeu na manhã de hoje (27/04) com os principais hoteleiros da cidade para tratar do projeto de lei que estabelece condições de incentivo para construção, reconstrução e reforma de edificações destinadas a serviços de hospedagem. O projeto será submetido à deliberação do Poder Legislativo e tem como objetivo estimular a indústria hoteleira a ampliar a oferta de unidades. 

Estiveram presentes na reunião o Secretário de Turismo do Recife, André Campos, o Assessor executivo de Turismo, Carlos Braga, o Presidente da ABIH/PE – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de Pernanbuco, José Otávio de Meira Lins, o Diretor executivo da ABIH/Nacional, Carlos Maurício Periquito, e os hoteleiros Luis Guilherme Pontes (Grupo Pontes), Alberto Perilo (Vela Branca), Roberto Mattos (Jangadeiro), Evandro da Fonte (Marante) e Marcelo Lucas Simon (Internacional Lucsim).  

O grupo de hoteleiros anunciou para o prefeito a construção de mil novos apartamentos. Um dos destaques é o Vela Branca, um dos hotéis que reabriu em Boa Viagem após a retomada no crescimento da atividade turística na cidade. “O Vela Branca é o nosso melhor exemplo de reposicionamento turístico da cidade, porque reabriu e já vai ampliar em 70 novos apartamentos”, comemora o Presidente da ABIH/PE, Meira Lins. Ainda na reunião foram anunciados os 150 novos apartamentos do Grupo Marante. Outro fator comemorado é a volta na valorização da tarifa hoteleira, que no Nordeste ainda é mais barata que a de Fortaleza (CE)e Salvador (BA).

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image