HOME Matérias Mercado Hoteleiros de Balneário Camboriú se mobilizam em campanha Room Tax

Hoteleiros de Balneário Camboriú se mobilizam em campanha Room Tax

15
0
SHARE

O Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau está celebrando os três anos de fundação da campanha Room Tax – “Uma contribuição para o Turismo um prêmio para você”. Recentemente a campanha encerrou sua 6ª edição com a integração de cinco novos hotéis na entidade, são eles: TorreSol, San Felice, Parnaso, Slaviero Brut e Ibis Styles BC, totalizando 17 hotéis.

Na campanha, o valor arrecadado é repassado a entidade para serem investidos em ações importantes para a cidade, com foco na captação de eventos, participação em feiras e divulgação do destino.

Nesta edição o hotel vencedor foi o Palmas Executivo, que pela terceira vez conquistou a 1ª colocação e levou três vale-compras de R$150 do Balneário Shopping. De acordo com Denise Schwengber, administradora do hotel, ressalta que não é apenas a premiação que motiva a equipe e sim o motivo do recolhimento. “Depois que entramos no Convention e entendemos o seu papel, a gente acredita e faz o possível para colaborar”, afirma. Na segunda colocação da campanha ficou o Hotel Bella Camboriú, que ganhou um Menu Saboroso, com bebida para duas pessoas, no  restaurante La Trattoria, seguido pelo Marambaia, que faturou 10 kits do Guacamole Cocina Mexicana e da marca de picolés Maria Paleta.

Na visão de Ana Maria Furtado, responsável pelo departamento de eventos da entidade, os hotéis estão tendo cada vez mais o comprometimento junto à suas equipes para o recolhimento e repasse da Room Tax. “Essa iniciativa é fundamental para a continuidade do trabalho do Convention Bureau e para o desenvolvimento da cidade”, afirma.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image