HOME Matérias Aconteceu Hoteleiros da ABIH se confraternizam no Clube do Choro de Brasília

Hoteleiros da ABIH se confraternizam no Clube do Choro de Brasília

168
0
SHARE
Os hoteleiros se confraternizando

Direto de Brasília (DF) – Hoteleiros de diversas partes do Brasil estão reunidos em Brasília para a comemoração dos 80 anos de atividades da ABIH — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis. Ontem vários deles se reuniram no Clube do Choro de Brasília, tradicional casa de Choro localizada no eixo monumental. Enquanto jantavam e se confraternizavam, eles assistiram a apresentação de Anat Cohen e Marcello Gonçalves que estavam lançando um disco chamado Outra Coisa. Os timbres do clarinete de Anat e do violão de 7 cordas de Marcello se uniram para dar leveza, elegância, alegria, prazer e liberdade à música de Moacir Santos. Grandes sucessos de Pixinguinha e Paulinho da Viola também foram tocados.

Anat Cohen e Marcello Gonçalves tocaram clássicos do Choro e lançaram um disco chamado Outra Coisa
Anat Cohen e Marcello Gonçalves tocaram clássicos do Choro e lançaram um disco chamado Outra Coisa

Entre os hoteleiros estavam: Manoel Cardoso Linhares, Presidente do Sindihotéis Ceará, Vice­-presidente da FBHA e da ABIH Nacional, Bruno Omori, Presidente da ABIH/SP, Orlando Kubo, Presidente da ABIH/PR, Luciano Carneiro, ABIH/GO, Manoel Lisboa, ABIH/SE (com sua esposa), Geraldo Linzmeyer e Edson Ziolkowski da ABIH/SC (juntos com suas respectivas esposas), Eduardo Fontes da ABIH/BA, além dos diretores das empresas Saga Systems, Jessé Resende e Júlio Cosentino da Rentv.

Manoel Cardoso Linhares, Vice presidente da ABIH e FBHA com a clarinetista Anat Cohen
Manoel Cardoso Linhares, Vice presidente da ABIH e FBHA com a clarinetista Anat Cohen

As 15h00 de hoje será realizada a Sessão Solene na Câmara dos Deputados em Brasília, plenário Ulysses Guimarães. Grandes nomes do meio da hotelaria e do turismo serão homenageados, como: o Ministro de Estado do Turismo, Marx Beltrão, o Presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, Herculano Passos, o Presidente da EMBRATUR, Vinícius Lummertz, o Presidente do Sistema CNC, Antônio Oliveira Santos, o Diretor da Castelli Escola Superior de Hotelaria, Geraldo Castelli, o Jornalista de Turismo, José Guilherme Schwan e o Ex-presidente da ABIH Nacional, Eraldo Alves da Cruz.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image