Hotelaria Brasil tem novo diretor de operações upscale e luxo

Hotelaria Brasil tem novo diretor de operações upscale e luxo

49
0
SHARE
Juan Sander, novo Diretor de Operações Midscale e Luxo da Hotelaria Brasil. Foto: Divulgação

O uruguaio Juan Sander acaba de assumir o cargo de Diretor de Operações Upscale e Luxo da Hotelaria Brasil. O executivo é formado em Gestão Internacional de Hotéis e Restaurante, com MBA em Hotelaria e Turismo. Na posição, ele é responsável por supervisionar as ações em quatro empreendimentos da rede, todos no Rio de Janeiro.

Atuando no segmento hoteleiro há mais de 30 anos, Juan Sander possui uma extensa bagagem profissional com um histórico de sucesso à frente da operação de hotéis 5 estrelas, como Le Meridien e Relais Châteaux Santa Teresa. “Acredito fortemente que nos hotéis e restaurantes todas as pessoas que integram as nossas equipes são igualmente importantes para obtermos sucesso”, pontua Juan Sander sobre o principal fator de êxito para sua nova função na Hotelaria Brasil.

Uruguaio residente no Brasil, Juan já exerceu as funções de recepcionista, ajudante de cozinha, cozinheiro, garçom, barman, chefe de bar, maître, gerente de restaurante, gerente de A&B, gerente geral de hotel e consultor.

APP
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image