HOME Matérias Hotel Villas diRoma (GO) inicia obras para uma nova recepção

Hotel Villas diRoma (GO) inicia obras para uma nova recepção

138
0
SHARE
Fachada do Hotel Villas diRoma. / Foto - Divulgação.

A nova recepção do empreendimento localizado em Caldas Novas, Goiás, terá um incremento de 640m², dos 1.084m² totais de implantação, passando a integrar a recepção atual, que será transformada em uma sala de vídeo. Manutenções também serão feitas nos acessos cobertos ao hall dos elevadores, para as rampas e ao Portcouchere.

Com estas mudanças e com a área administrativa inserida no prédio as rotinas de atendimento e as distribuições de demanda serão agilizadas, sem contar, que a expansão que tem previsão de termino no dia 30 de junho possibilitará o surgimento de novas áreas, como um lobby, uma sala de apoio, uma copa e um fraldário.

O Superintendente do Grupo diRoma, Aparecido Sparapani, comenta, “Há cerca de dois anos iniciamos um movimento de modernização nos hotéis diRoma. Os projetos contemplam alterações nos apartamentos, suítes, áreas de lazer, ambientes administrativos e de atendimento, de acordo com a necessidade de cada empreendimento. No caso do Villas, a nova recepção e a revitalização do estacionamento se tornaram prioridade. O hotel está a poucos passos do Acqua Park e muito próximo do Centro de Eventos e Convenções diRoma, dois locais que atraem muitos visitantes praticamente o ano inteiro”.

O empreendimento que possui 240 apartamentos conta com os itens básicos para uma boa estádia, como ar condicionado, frigobar e cofres individuais, assim como parque aquático, conta exclusiva em restaurantes e outras facilidades visando o bem-estar e o conforto do hospede.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image