Hotel Villa Rossa lança atendimento via WhatsApp
O Hotel Villa Rossa, localizado na Rua Cora Coralina, 350 – São Roque – SP, anunciou que adicionará um novo canal de comunicação com seus clientes. Trata-se do atendimento via WhatsApp, que será oferecido pelo número (11) 9-6913 8522. Ele estará disponível entre segundas e sextas, das 8h40 às 18h40 e permite que os clientes tirem as dúvidas em uma linha exclusiva sobre as atrações oferecidas no hotel, promoções, pacotes e informações sobre ocupação e condições de reserva.
De acordo com Eduardo Santana, Gerente de Operações do hotel, a oferta do serviço segue a tendência mundial de uso da plataforma no atendimento ao cliente e tem o objetivo de tornar a comunicação mais ágil e próxima com o consumidor. “O que queremos, agora, é mostrar que este perfil diferenciado está em nossa DNA e ocorre desde os primeiros contatos”, diz.
O atendimento via WhatsApp será feito por profissionais que conhecem a grade de programação, serviços e preços do hotel. Ele conta com 85 apartamentos, 18 lofts privativos com piscina particular, piscinas ao ar livre climatizadas e mais uma aquecida coberta. Também reúne restaurante, academia, lago, salão de jogos, sala da lareira e um spa.