HOME Matérias Mercado Hotel Villa Michelon (RS) adota serviço de reservas por WhatsApp

Hotel Villa Michelon (RS) adota serviço de reservas por WhatsApp

33
0
SHARE
Vista aérea do hotel Villa Michelon - Foto: Luciano Spader

Situado em Bento Gonçalves (RS), o hotel Villa Michelon passa a oferecer, a partir de setembro, reservas por meio do aplicativo WhatsApp. Da consulta de disponibilidade e tarifas à conclusão da reserva, com envio de comprovantes da operação, todo o processo pode ser feito pelo smartphone, sem que o cliente precise entrar no site do hotel ou fazer ligações telefônicas.

De acordo com o proprietário e diretor-geral do Villa Michelon, Moysés Luiz Michelon, o recurso dialoga com a importância de se adaptar às novas tecnologias. “Atualmente, pode-se observar que os dispositivos móveis alteraram os hábitos do consumidor. É necessário acompanhar as novas tendências e atender aos interesses de um hóspede cada vez mais conectado”, explica.


A ferramenta será utilizada para estreitar ainda mais a relação do Villa Michelon com seus hóspedes, atuando com serviços já oferecidos, como reservas pelo site e também pelo call free. Pelo WhatsApp, o cliente pode solicitar fotos dos apartamentos e da infraestrutura do hotel, realizar sua escolha e passar seus dados pessoais e do cartão de crédito para concluir sua reserva. A equipe de colaboradores do Hotel estará à disposição para repassar todas as informações necessárias.

SHARE