Trade

Hotel Urbano conquista Prêmio de “Melhor Atendimento” entre agências

O Hotel Urbano conquistou o 1º lugar ?na categoria Turismo e Lazer – Serviços no “Prêmio Época ReclameAQUI, As Melhores Empresas Para o Consumidor 2014”. A homenagem foi criada para reconhecer as empresas que buscam excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o novo consumidor e atingir alto índice de eficiência na solução de problemas.

Júlio César Mendes, Gerente de Relacionamento com o Cliente do Hotel Urbano, recebeu o prêmio durante evento de premiação realizado no Espaço das Américas, em São Paulo. Com mais de 11 milhões de fãs no facebook, o Hotel Urbano está buscando inovar na área de atendimento ao cliente. Recentemente, a empresa integrou sua Central de Relacionamento 24h ao seu aplicativo mobile para iPhone, Android e Windows Phone.

O Hotel Urbano conquistou 13 mil votos durante o período de votação popular, ficando a frente de Submarino Viagens (2º), Booking (3º), Viajanet (4º) e Hoteis.com (5º). Em setembro de 2014, o Hotel Urbano já havia conquistado o 1º lugar entre as empresas do setor de turismo no Ranking Exame/IBRC 2014, estudo realizado pelo Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) em parceria com a revista EXAME, que aponta as melhores empresas em atendimento do País.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA