HOME Matérias Hotel TRYP Jesuíno Arruda (SP) passa por retrofit

Hotel TRYP Jesuíno Arruda (SP) passa por retrofit

39
0
SHARE
Novo lobby do hotel conta com novas poltronas, substituição do carpete por piso laminado, troca do porcelanato da cobertura e dos rodapés. Foto: Divulgação

O hotel TRYP Jesuíno Arruda (SP), administrado pela rede Meliá Hotels International, passou por um processo de modernização. O “retrofit”, como é chamado o processo, realizou transformações na infraestrutura, segurança e adicionou mais funcionalidades para os hóspedes.

Dentre as mudanças estão uma renovação nos ambientes e conversão de todos dos apartamentos em Premium Room. Dos 144 apartamentos, 108 são Premium Room e foram criados 36 apartamentos diferenciados na categoria Premium King com varanda, ambos passaram por reforma dos móveis, frigobares e nas TV’s.

Além disso, o hotel repaginou seu lobby e as salas de eventos receberam um retrofit integral, com substituição de carpetes, instalação de divisórias antirruídos, pintura das salas e novas cortinas, assim como o business center, com atualização de mobiliário, pintura e troca do carpete. A academia também foi remodelada com novos equipamentos, renovação da pintura da sala, substituição de piso, rodapés e rodatetos.

Na área de manutenção e segurança, houve a aquisição de boiler, instalação de sistema de bombas de calor, instalação de banco de capacitores, atualização do sistema de segurança contra incêndio, substituição do sistema de monitoramento com câmeras de vigilância e instalação de cartão de controle de acesso aos elevadores.

Para finalizar, o buffet do café da manhã agora conta com produtos sem glúten e sem lactose. O menu traz opções como pães (branco, grãos e integral), doce de leite e chips de batata doce, pasta de amendoim, biscoito de arroz e biscoito de quinoa, leite desnatado, iogurte natural, iogurte de morango, doce de leite e queijo muçarela.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image