Hotel Transamérica Comandatuba dá inicio ao seu Music Festival

Hotel Transamérica Comandatuba dá inicio ao seu Music Festival

45
0
SHARE
Vista aérea do hotel Transamérica, localizado na Ilha de Comandatuba, em Una (BA). Imagem: Divulgação

O empreendimento que está localizado na Ilha de Comandatuba, no município de Una (BA) dá início hoje ao seu tradicional Music Festival com muitas atrações e uma programação especial de Esportes e Lazer para adultos e principalmente crianças. O ponto alto do evento será às sextas-feiras com um show por semana destinado ao público teen. A garotada teen já pode curtir hoje o show da Banda Fuze. A banda é composta pelos adolescentes Pedro, Diogo, Felipe e Guilherme e possui mais de 10 músicas autorais entre elas: Prada, Estrada da verdade, Iemanjá e Sometimes, além de tocarem covers.

No dia 15 de Janeiro é a vez da cantora Manu Gavassi. Fenômeno teen, já aos 16 anos, começou a carreira na internet, postando vídeos cantando e tocando violão no Youtube. Com 22 anos, traz no currículo dois CDs completamente autorais (Manu Gavassi – 2010 e Clichê Adolescente – 2013), nos quais expõe através da música histórias e sentimentos reais. Quem estiver hospedado em Comandatuba e for curtir o show, vai poder escutar as músicas do novo ep que será lançado em dezembro.

O Comandatuba Music Festival fecha com som pop de Sam Alves. O cantor foi vencedor do The Voice Brasil 2 e também eleito Revelação no Prêmio Multishow em 2014. Seu segundo álbum com título “ID” significa entre outras coisas a instância psíquica onde habitam as paixões que está na essência do Cd.

Já na semana de 11 a 15 de Janeiro, as crianças menores vão poder fazer atividades com os personagens da Turma da Mônica: Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha irão se revezar para fazer a alegria da garotada em diversos momentos na ilha.

APP
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image